Data: 2010-04-28
De: Carlos Lago
Assunto: Re:Devolução de comando universal
O Sr. tem todo direito a reclamar, mas eu tenho também o direito a me explicar, visto que tornou este assunto público.
1. Tenho a certeza que o comando é compatível com o seu aparelho, já vendi 2 unid. para trabalhar com a mesma referencia do seu equipamento, portanto o problema é do aparelho e não do comando. Quando resolver este problema e constatar que a avaria é do seu aparelho, espero que tenha a delicadeza de expor esse assunto aqui.
2. Na questão dos portes, está tudo explicado nas “condições de venda” e na descrição do produto. Preto no branco e sem letrinhas pequeninas.
3. Na questão da devolução, o Sr. pagou a encomenda aos CTT em cheque e só o recebi passado 9 dias, depois de depositado, ainda demorou a ser creditado na conta mais 4 dias úteis. O equipamento devolvido demorou 3 dias a ser entregue meu endereço, a devolução feita por transferência também demora o seu tempo. Portanto, devido a todos estes factores, o Sr. recebeu o seu pagamento passado 23 dias, acho perfeitamente aceitável. Não devo devolver o que ainda não tinha recebido.